Nail Art: Unhas Degrade, aprenda a fazer!


Eu não sou do tipo de garota que gosta das unhas dicretas (deu pra perceber né?!) Adoooorooo uma nail art (aloka!), e uma das mais faceis é a degradê. Existem dois tipos de unhas degradê, a da primeira foto onde na base das unhas a cor é mais clara e nas pontas é mais escura, e a da segunda foto, onde a primeira unha começa com uma cor escura e vai clareando até a ultima unha da mão. Já fiz das duas, mas a primeira é mais fácil. Pra quem também gosta de um diferencial nas unhas, aqui vão algumas dicas pra você fazer o seu degradê:

1. Achei esse video no You Tube com o passo-a-passo:


Viu como é fácil?! Eu uso uma esponjinha de lavar louça mesmo (a parte amarelinha). E dá pra fazer com apenas dois tons de esmaltes, uma escuro e uma mais clarinho, é só passar mais do escuro nas pontas do que no meio pra cor ficar mais forte. Eis aqui a minha tentativa:
Bluebarries (Guga) + Azul Royal (Colorama) + Azul Turquesa (Impala)


2. Acho essa mais dificil de fazer, mas você só precisa de: -Um esmalte de cor escura -Um esmalte branco -Uma tampinha de garrafa ou um pires velho -Um palitinho pra misturar! Primeiro você passa o esmalte escuro só no dedinho. Depois derrama um pouco do esmalte escuro na tampinha e pinga duas gotinhas do esmalte branco e pinta a unha do anelar. Depois é só almentar a quantidade de gotinhas do esmalte branco e ir pintando as demais unhas na sequencia, até que a cor fique bem clarinha! Por que eu acho essa mais dificil: Porque eu faço uma melequeira! É sério! até eu terminar de fazer a misturinha o esmalte já secou, aí fica grosso e enche de bolinhas! Por isso eu só fiz uma vez! Que é essa:
Madonna (Impala) + Pétala Branca (La Pogee)

O que acharam do degradê? Vc também já fizeram? bjus meligababy!

6 comentários:

Sil Faria disse...

Oiee..
adorei a unha azul degradê!! Ficou linda!!! *-*
Vim visitar e desejar ótimo feriado!!
Bjss =)

Larissa disse...

aaah que linda! eu fiz a que usa esponjinha! olha no blog dps!
beijoo!

Unknown disse...

Oi Cris. Eu nunca fiz degradê não, mas adorei em especial a 1º foto.

Vim agradecer a visita, e dizer que não tenho cabelos ruivos, mas acho lindoo demais, você tem razão de não querer abandonar os seus ;).

Beijos Cris.
Ana!

disse...

Que lindo ficou o seu! Tudo roxinho.
Eu me inspirei e pretendo fazer para a próxima semana. Vi o vídeozinho e é super fácil mesmo :)

Beijos, querida!

x0xpinkyx0x disse...

Essa sua capinha é show!! amei!! ( acabei prestando mais atenção na capinha do que nas unhas hihi), mas eu gostei mais da última foto, é mais facil pegar tons diferentes de um esmalte do que ficar misturando, não tenho paciencia :P

Renata disse...

Ah q legal!! Gostei mais da primeira, onde a base é mais clara e a ponta é mais escura! Nunca fiz, mas vou tentar fazer agora...
Bjs!

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space