Wish list de aniversário!

Dia 12 de setembro é meu aniversário (sim! sou virginiana!). Corram, ainda dá tempo de comprar o meu presente!! huahuahua!! Aqui vai minha wish list, quem sabe eu ganhe algo que está ai!!
1. Cupcakes! Nada mais justo...
2. Óculos Wayfarer branco - retrô!

3. Anel de lacinho - ainda não encontrei o perfeito...

4. Telefone Hamburguer - pra combinar com a estante nova!
5. Musse Hidratante de Cereja - que é pra eu parar de usar o da minha mãe! huahuahua
6. Caixa organizadora da Hello Kitty - porque na minha fraqueira não cabem mais meus esmaltes!
7. Melissa Severine - porquê eu NUNCA acho o meu numero!! quem sabe alguém dê sorte... (37)
8. Paleta de sombras - porque eu ainda não tenho uma...
9. Saia de tule preta - tudo de bom!

10. Cinto de lacinho - sou fissurada em laços ^^ * Bônus: chocolaaaaaaaate! porque eu também sou filha de Deus!!!

Bjus meligababy!!

6 comentários:

disse...

Hmm, essa wish list está tão perfeita que chega a dar água na boca, literalmente. Cupcakes e chocolates, quem não quer?
Essa melissa de poás é linda!

Menina, obrigada pela visita no blog e comentário sobre as Lolitas. Será sempre bem vinda.

Beijos e boa noite :)

Daniela disse...

AMEI sua WhishList!! Queria tudinhooo tb...rs*
Beijão Querida e Parabéns pelo Blog...tá lindo!!

Letícia disse...

Que wish list perfeita!
Quem sabe vcê não ganha a paleta no sorteio lá do blog? ;D
Muito obg por divulgar!

;*

ithinktomyself.com

vintagepri disse...

Que lista hein?? eu quero tudo isso mais o johnnyn depp!

passando pra te desejar um doce fim de semana!
;*

bjs e Au Revoir!

Unknown disse...

também quero um anel de laço, acho lindo 8-*
amei seu blog to seguindo ,33

http://diariodeumcloset.blogspot.com/

Professor Lhama disse...

Nunca conseguirei afzer isso na mão direita xD

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space