Receita: Pudim de Maria Mole

Não curto muito cozinhar... na verdade sou uma péssima cozinheira!! Mas quando o assunto é sobremesa é comigo!! Amo tanto fazer como devorar huashuahsua!! Principalmente quando a receita é fácil e prática, como esta de Pudim de Maria Mole, que nem vai ao forno/fogo! Foi uma prima minha que me ensinou, quando eu experimentei nem acreditei que fosse tão simples! Veja a receita:

  • Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de leite (use a medida da lata de leite condensado)
- 1 lata de creme de leite
- 1 caixinha de mistura para Maria-mole sabor coco
  • Modo de preparo:
Dissolva a maria mole em 1/4 de água fervendo (igual manda na caixinha da mistura pra Maria mole). Coloque no liquidificador o leite condensado, o creme de leite com o soro, o leite e a maria mole já dissolvida. Bata tudo no liquidifiacador por uns 3 minutos. Coloque em uma forma caramelizada e leve ao freezer por 4 horas e está pronto!


Essa foto é do meu pudim! Ficou mais moreninho porquê eu usei uma caixinha de mistura pra Maria-mole de coco queimado, tbm fica uma delicia, mas eu prefiro o tradicional, fica um sabor mais suave! E se você quiser também pode jogar uma calda de ameixas por cima, fica uma delicia!!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space