Eu querooooo!!!! TV LCD portátil da Hello Kitty!

Essa é para as fãs da gatinha mais charmosa e famosa do mundo! O Exmode Japan lançou no inicio desse ano a TV LCD portátil da Hello Kitty! Olha só que fofa gente ^^ . Vai pra minha lista de coisas inuteis e fofinhas que eu quero!! O modelo é pequeno, a tela da TV possui 2,4 polegadas com uma resolução de 320 x 240 pixels e alto-falante estéreo com uma potência de 0.3W. O aparelhinho, que funciona com bateria de lítio que o mantém por até quatro horas e meia, possui ainda um sitonizador one-seg embutido, para que o usuário possa assistir ao seu programa favorito mesmo estando em movimento. A TV portátil da Hello Kitty possui dois modelos diferentes (uma na cor rosa e a outra com detalhes em dourado) que são vendidas preço de 14,8 ienes cada (pouco mais de 160 dólares ou aproximadamente 282 reais), mas apenas no Japão :( Que peninha né.... ♥


Fonte: Henshin!

7 comentários:

Fernanda disse...

Que fofa essa tv lcd. Bem que podiam fazer mais desse tipo (com temas variados). Aposto que uma da Pucca ia fazer sucesso por aqui!

Letícia disse...

Lindaaa! Queria uma tb! Pena q só está disponível no Japão =/


;*

Larissa disse...

eeeiii! que coisa mais perfeita genteee!! adorei! aahhh tb adorei seu blog e tô super seguindo viu! vi o tuts das unhas de oncinha e já aprendi a fazer! vou tentar dps!! (:
beijoo

Unknown disse...

esse blog é uma delícia...rs... dá até fome...rs. Beijo!

Renata disse...

Ah q fofo!! e concordo com a fernanda..uma da pucca ia ser show tb!
bj

http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

Missariadne disse...

Queridissimo!Cute!!

Luh Macedo disse...

A HK ainda me leva a falência! #vício
Bjoo ;)

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space