Red Hair!!

Meus cabelos vermelhos!!


Pinto minhas madeixas de vermenho desde os 16 anos, sempre com tinta de farmácia. Já pintei de todos os tons possiveis, desde o acaju ao cereja!! Finalmente atingi a tonalidade desejada com o Vermelho Super Intenso da Koleston (cor 7744). Descolori apenas algumas mechas fininhas antes de pintar, meu cabelo é castanho escuro, e ficou assim como mostram as fotos acima! Eu amo ser ruiva! Tá certo que eu sempre sonhei e ter cabelos de boneca e pintar cada mês de uma cor fantasia diferente igual a Mari Moon! Mas me faltou coragem, grana e paciencia pra comprar tintas importadas e decentes, o máximo que consegui foi pintar com Violeta Genciana (sim, o remédinho funciona) pra ficar roxinho!
Meu cabelo com Violeta Genciana!!

8 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se vc descoloriu o cabelo pra ele ficar dessa cor.

Anônimo disse...

esse violeta genciana é a anilina???

mimi disse...

adoorei o seu cabelo

mimi disse...

adorei muitoo

Vanessa B. disse...

Essa coloração dura quanto tempo nos seus cabelos?
Você pinta de quanto em quanto tempo?

http://bloggtendencias.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostaria de saber se vc descoloriu o cabelo pra ele ficar dessa cor. por favor eu preciso sabeeeeeeer.

Ericka Allexandra disse...

da pra perceber que ela não descoloriu pois se ela tivess descolorido o cabelo dela estava super claro tipo (beeem claro e super visivel). e o tom que ela atingiu só da p ver no sol.

Helo disse...

Seu cabelo ficou lindíssimo com a VG, como vc fez pra ficar assim? Será que eu posso colocar VG no tonalizante 316 da Casting Gloss pra ficar assim e durar mais?

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space