Melissa Et Circenses em promoção!!

A Melissa está de coleção nova!! E com a nova coleção da Melissa Amazonista, a coleção anterior da Melissa Et Circenses está toda em promoção! Eu que amo fazer compras pela internet já garanti a minha Severine preta de bolinhas!! Veja algumas lojas virtuais:
Melisseiras

Quanto a nova coleção, ainda não me conquistou! Enquanto isso eu caio nas promoções!!

Dress up de hoje: 26.07.2010

Summer Kimono event
Gastei tudo o que tinha nesse evento, e ainda nem comprei todos os kimonos que desejo... to pobre, mas feliz!! ^^

Vontades que vem do nada...

FICAR NA CAMA O DIA INTEIRO...
sem ter nada pra fazer! Café na cama, um filme, mecher na net, ler um livro, enfim, descansar a cabeça, só eu, a cama e o travesseiro! Mas eu não tenho mais 9 anos...

Sorteios!!

  • A lojinha Angélica Makeup está sorteando 3 paletas sendo 1 paleta 120 cores de sombras modelo A + 1 paleta de 15 corretivos e pele + 1 paleta de 88 cores warm!! I-M-P-E-R-D-I-V-E-L!! O sorteio vai acontecer quando o blog tiver 800 seguidores, então participe!!
  • O Dona Moderna está sorteando para as seguidoras do blog um lindo kit de pincéis da linha profissional Sigma Makeup! As seguidoras tem até o dia 30/07 para participar!

Comprinhas pela net: Black Cat Acessórios Alternativos



Pra quem curte um acessório cute-rock-original aqui vai uma dica: a Black Cat Acessórios Alternativos! A loja mesmo eu não sei onde fica, comprei esses dois colares das fotos lá pela loja virtual e A-M-E-I!! A loja vende colares, anéis, acessórios para os cabelos, brincos, pulseiras, broches, buttons, óculos de sol, chaveiros, bolsas, etc., tudo super fofo e com um ar de pin up moderninho do jeitinho que eu gosto! Pra ver o site da loja, clique no link abaixo:

Eu assisti: Shrek para sempre

Sinopse:

Depois de desafiar um dragão diabólico, resgatar uma linda princesa e salvar o reino de seus parentes, o que mais pode um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, logo se torna um pacato homem de família. Em vez de assustar os aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora se contenta em autografar ancinhos. O que aconteceu com o rugido deste ogro? Com saudades dos dias em que sentia um "ogro de verdade", Shrek é enganado e assina um pacto com o negociador cheio de lábia Rumpelstilskin.

Shrek repentinamente se encontra em uma versão modificada e alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumpelstilskin é rei e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazendo de volta seu mundo e recuperando seu Verdadeiro Amor.

♥♥♥♥♥

Eu simplesmente amei o filme! Dei muitas gargalhadas no cinema! O ultimo filme foi uma tragédia na minha opinião, se tivessem parado no Shrek 2 estava bom! Mas o Shrek para sempre superou minhas espectativas!

Tem alguns personagens novos, como o vilão Rumpelstilskin e o encantador de ratos. Meu personagem favorito, o gato, está mais fofo do que nunca!!
A mensagem que o filme passa de "dar valor ao que tem" é muito fofa! Só achei o filme um pouco curto, saí do cinema com gostinho de quero mais!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

A origem do dia do amigo

O dia do amigo foi adotado em Buenos Aires, Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do amigo. Foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro.

Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.

Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".

No Brasil, o dia 20 de Julho também foi adotado como sendo o dia do Amigo. Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo,é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

Dress up de hoje 19.07.2010

Porque roxo é tudo de bom!! ^^

Tentativa de Nail Art: Moranguinhos

Moranguinhus ^^

To me sentindo uma Designer de unhas artisticas nessas férias da faculdade, huashuahsuahsua!! Essa é a minha segunda tentativa de Nail Art. Até que não ficou tão ruim né?! Comprei um pincel tam. 001, usei apenas três esmaltes: SEXY da Colorama, AMARELO REAL da Risqué e o VERDE ESMERALDA tbm da Risqué. O dificil foi fazer na mão direita, já que sou destra... mas ficou uma gracinha!! Vou fazer sempre!!

www.Maynababy.com Gifs Animados


Dress up de hoje 16.07.2010

Sweet!!
Meus itens do Ice Cream Cacher!!

www.Maynababy.com Gifs Animados

Red Hair!!

Meus cabelos vermelhos!!


Pinto minhas madeixas de vermenho desde os 16 anos, sempre com tinta de farmácia. Já pintei de todos os tons possiveis, desde o acaju ao cereja!! Finalmente atingi a tonalidade desejada com o Vermelho Super Intenso da Koleston (cor 7744). Descolori apenas algumas mechas fininhas antes de pintar, meu cabelo é castanho escuro, e ficou assim como mostram as fotos acima! Eu amo ser ruiva! Tá certo que eu sempre sonhei e ter cabelos de boneca e pintar cada mês de uma cor fantasia diferente igual a Mari Moon! Mas me faltou coragem, grana e paciencia pra comprar tintas importadas e decentes, o máximo que consegui foi pintar com Violeta Genciana (sim, o remédinho funciona) pra ficar roxinho!
Meu cabelo com Violeta Genciana!!

Dress up de hoje 14.07.2010

Look do Summer Festival!!


Tem evento novo no pupe!! Gostei de pouca coisa, achei muito colorido, mas faz um pouco o estilo da minha poupee. Tudo o que eu comprei está aí em cima. Só a meia que é de outro evento... Os itens mais legais estão na jewel area (injusto)! O que eu mais amei é a guitarra!! Sempre quis uma guitarra preta pra minha pupe, mas essa azul com estrelas está show, foi amor à primeira vista!!


Tentativa de Nail Art [poá]

Misturei minha paixão por esmaltes + minha paixão por poá!! Ficou torto borrado e me lembrou a uma galinha d'angola!! Mas eu amei!!

Dress up de hoje 13.07.2010

Inspirada no dia mundial do Rock!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space